FANDOM

Hora de aventura(adventure time)

Wikia-hero-image

Adventure Time ( Hora de Aventura ( título A no Brasil ) UO Hora de Aventuras ( título A em Portugal ) ) E UMA Série de Desenho animado americana desenvolvida por Pendleton Ward Para o Cartoon Network . Um segue Série As Aventuras de Finn (dublado POR Jeremy Shada ), um garoto humano aventureiro, EO Seu Melhor Amigo e Irmão adotivo Jake (dublado POR John DiMaggio ), um Cão com Poderes Mágicos Que LHE permitem Change uma forma e TAMANHO consoante A SUA Vontade. Finn e Jake habitam um POS-Apocalíptica Terra de Ooo, Onde interagem com OS Outros Personagens principais da Série: Princesa Jujuba (dublada POR Hynden Walch ), o Rei Gelado (dublado POR Tom Kenny ) e Marceline, a Rainha dos Vampiros (POR dublada Olivia Olson ).

A Série E baseada NUMA Curta Produzida Para o Random! Cartoons , um Programa incubador da série Animadas da Nicktoons e da Frederator Studios . DEPOIS de uma Curta se tornar hum viral na Intenet, o Cartoon Network selecionou-o parágrafo Uma completa série, Que estreou oficialmente em 5 de abril de 2010. A série, Que É grandemente Inspirada cabelo RPG de fantasia Dungeons & Dragons Assim Como Pelos OS Jogos Eletrônicos los Geral, E Produzida via Animação Desenhada à Mão . Os Episódios São desenvolvidos atraves do Processo de storyboard , e hum hum Único Episódio Demora Aproximadamente Entre Oito a nove meses Para Ser Completamente Terminado, apesar de Vários episodios Serem Feitos simultaneamente. Membros OS fazer elenco de Adventure Time gravam como SUAS falas em Conjunto em sessions grupais, AO Contrário da Técnica tradicional com sessions Diferentes Pará Cada dublador. A Série TAMBÉM frequentemente Emprega Atores Convidados Pará Personagens Menores.

Cada Episódio de Adventure Time TEM em Média onze Minutos de Duração; E E Frequente Que Sejam transmitidos em pares, completando ASSIM uma meia hora necessaria da horária da categoria Programa. A Série Já completou hum total de temporadas de cinco, Sendo Que a sexta temporada começou um Ser exibida em abril de 2014, num total de 178 Episódios de that were Já Ao ar. Desde a estreia sua, Adventure Time alcançou hum Relativo Sucesso de Crítica; com Uma grande Quantidade de seguidores e entusiastas Entre adolescentes e Adultos. A Série era vista POR 2 a 3 Milhões de espectadores POR semana, Aproximadamente, em março de 2013. Adventure Time also Já foi galadoardo Uma Dúzia de nomeações Pará o Annie Award , COM DUAS Vitórias, cinco Pará o Prêmio Emmy fazer Primetime , com Uma Vitória APENAS, e Duas nomeações PARA O Critics 'Choice Award de Televisão e de para o Festival Sundance de Cinema , Entre Outros. Em 2013, uma série ganhou hum Prêmio Editors Motion Picture Som , o Emmy supramencionado, e hum Prêmio British Academy Award para a Infância . A SUA Adaptação spin-off parágrafo OS quadrinhos ganhou hum Prêmio Eisner Award e Dois Harvey Prêmios . AINDA, uma série Já produziu VÁRIAS Roupas e mercadoria Diferentes , jogos Eletrônicos e quadrinhos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória